- Pneu produzido para o tráfego urbano e perfeito para trechos de alta velocidade.
- Carcaça Confeccionado de nylon melhorando o contato e a estabilidade em alta velocidade.
- Modelo com as ranhuras da banda de rodagem, otimizado para o alto rendimento quilómetrico e desgaste regular.
- Composto derivado dos pneus de motocicletas que garante um excelente grip em todos os tipos de estradas pavimentadas.
- Disponível em medidas da gama radial e convencional.
- Composto com sílica Rapido aquecimento Performance confiável logo nos primeiros quilómetros.
Especificações da estrutura do pneu: TL 120/70 ZR17 58W
TL - Pneus que tem que ser usado sem câmaras de ar, conhecido também como Tubeless.
120 - Largura de rodagem do pneu, em milímetros.
70 - Perfil em % (Altura dividida pela Largura).
17 - Diâmetro de 17 polegadas, indica o tamanho da roda.
58 - Índice de carga máxima do pneu = 236 Kgs.
W - Índice de velocidade máxima do pneu = 270 km/h
Aplicação - Dianteiro Honda:
Aplicação - Dianteiro Kawasaki:
- CB HORNET 600F;
- NINJA ZX-6 R;
- CB HORNET 900F;
- ER-6n;
- CB 1100 X ELEVEN;
- ZEPHYR 750;
- CB 1300 SUPER FOUR;
- ZR-7;
- CBR 600RR;
- ZR-7S;
- CBR 600F;
- ZX 7R NINJA;
- CBR 600FS;
- ZXR 750 STINGER;
- CBR 900RR FIREBLADE;
- Z 750;
- CBR 954RR FIREBLADE;
- GPZ 900 R;
- CBR 1000RR FIREBLADE;
- NINJA ZX-R;
- CBR 1100 XX SUPER BLACKNIRD;
- Z1000;
- CB 750 SEVEN FIFTY;
- NINJA ZX-10;
- VFR 750 F/800/V4/VTECA;
- NINJA ZX-10R;
- VTR 1000 F FIRESTORM;
- GPZ 1100;
- VTR 1000 SP-14;
- NINJA ZX-11 R;
- NINJA ZX-12 R;
- NINJA ZX-14;
- ZRX 1100;
- ZZ-R 1100;
- ZRX 1200R;
- ZZ-R 1200;
- ZZ-R 1400;
Aplicação - Dianteiro Suzuki:
Aplicação - Dianteiro Yamaha:
- BANDIT 650;
- FAZER 600cc;
- BANDIT 605S;
- FZ 6;
- BANDIT 1250;
- FZ 6 N;
- BANDIT 1250S;
- FZR 750 GENESIS;
- BURGMAN 650cc;
- FZS 1000 FAZER;
- GSF 1200 BANDIT;
- FZR 1000 GENESIS;
- RF 600;
- FZ1 1000 FAZER;
- GSR 600;
- YZF R6;
- GSX 600F;
- XT 660X;
- GSX-R 600;
- MT-03;
- GSX R 600;
- YZF 750 R GENESIS;
- GSX 650F;
- YZF R7;
- GSX 750;
- YZF 1000 R1;
- GSX 750F;
- YZF 100 R THUNDERACE;
- GSX-R 750;
- MT-01;
- RF 900;
- BT 1100 BULLDOG;
- GSX-R 1000;
- FJ 1200;
- TL 1000S;
- FJR 1300;
- TL1000R;
- XJR 1300;
- SV1000N;
- SV 1000 S;
- GSX-R 1100;
- GSX-R 1100 W;
- GSX 1200 INAZUMA;
- GSX 1300 B-KING;
- GSX 1300R;
- HAYABUSA;
- GSX 1340 R HAYABUSA;
- GSX 1340 B-KING;
- GSX 1400;
DICAS DE INSTALAÇÃO:
Passo 1: Leve sua moto em uma concessionária ou em algum borracheiro profissional de sua confiança, sempre garantindo uma ótima instalação.
Passo 2: Verifique em que estado sua moto se encontra, verificando os esticadores da corrente, se tiver freio a disco traseiro, verifique todas as peças que irão ser removidas. Esse procedimento vai lhe garantir segurança e economia.
Passo 3: Sempre exija ferramentas adequadas para a remoção e a instalação do pneu, isso vai lhe ajudar a não danificar a estrutura do pneu.
Passo 4: Após a instalação concluída, verifique novamente todos os componentes da roda traseira.
Fazendo todo esse procedimento, seu pneu terá uma durabilidade maior.