- Pneu Pilot Power 3, uma mistura de aderência, boa pilotagem e durabilidade.
- Veio com novos perfis, e com uma borracha desenvolvida para atender as moto desportivas e roadsters.
- Durabilidade de 20% a mais que o Pilot Power 2CT.
- Com uma mistura de duas tecnologias Michelin, Michelin 2CT e Michelin 2CT+.
Michelin 2CT+:
- Uma borracha dura abaixo da borracha do ombro mais macia: Maior rigidez durante a inclinição.
- Maior estabilidade em curva, sobretudo em forte aceleração.
Michelin 2CT:
- A borracha da banda de rodagem situa-se no centro para resistir à agressividade das acelerações, é macia nos ombros para dar maior aderência em curva.
Especificações da estrutura do pneu: TL 180/55 ZR17 73W
TL - Pneus que tem que ser usado sem câmaras de ar, conhecido também como Tubeless.
180 - Largura de rodagem do pneu, em milímetros.
55 - Perfil em % (Altura dividida pela Largura).
17 - Diâmetro de 17 polegadas, indica o tamanho da roda.
73 - Índice de carga máxima do pneu = 365 Kgs.
W - Índice de velocidade máxima do pneu = 270 km/h
Aplicação - Traseiro Honda:
Aplicação - Traseiro Kawasaki:
- CB 600 F HORNET;
- NINJA ZX-6 R;
- CBR 600 F;
- NINJA ZX-6 RR;
- CBR 600 FS;
- Z 750;
- NR 750;
- NINJA ZX-9R;
- VFR 800 FI;
- NINJA ZX-11 R;
- VFR 800 V4;
- ZZ-R 1100;
- VFR 800 VTECA;
- ZRX 1200 R;
- CBR 900 RR FIREBLADE;
- ZRX 1200 S;
- CB 900 F HORNET;
- ZZ-R 1200 GPZ 1100 (MAIS LARGO);
- VTR1000 F FIRESTORM;
- ZXR 750 R STINGER;
- CB 1100 X ELEVEN;
- CBR 1100 XX SUPER BLACKBIRD;
- CB 1300 F;
- CB 1300 SUPER FOUR;
- CBR 1000 F (MAIS LARGO);
Aplicação - Traseiro Suzuki:
Aplicação - Traseiro Yamaha:
- GSR 600;
- FAZER 600;
- GSX-R 600;
- YZF R6;
- GSX-R 750;
- YZF 750 R GENESIS;
- SV 1000 N;
- FZS 1000 FAZER;
- SV 1000 S;
- YZF 1000 R THUNDERACE;
- GSX-R 1100;
- FJR 1300;
- GSF 1200 BANDIT;
- XJR 1300;
- BANDIT 1250;
- XJR 1200 (MAIS LARGO);
- BANDIT 1250 S;
- GTS 1000 (MAIS LARGO);
- RF 900 (MAIS LARGO);
- FZR 1000 GENESIS (MAIS LARGO);
- GSX 1200 INAZUMA (MAIS LARGO);
DICAS DE INSTALAÇÃO:
Passo 1: Leve sua moto em uma concessionária ou em algum borracheiro profissional de sua confiança, sempre garantindo uma ótima instalação.
Passo 2: Verifique em que estado sua moto se encontra, verificando os esticadores da corrente, se tiver freio a disco traseiro, verifique todas as peças que irão ser removidas. Esse procedimento vai lhe garantir segurança e economia.
Passo 3: Sempre exija ferramentas adequadas para a remoção e a instalação do pneu, isso vai lhe ajudar a não danificar a estrutura do pneu.
Passo 4: Após a instalação concluída, verifique novamente todos os componentes da roda traseira.
Fazendo todo esse procedimento, seu pneu terá uma durabilidade maior.