- Pneu modelo Pilot Road 2 2CT, com duas características que diferenciou dos outros modelos.
- Série a tecnologia 2CT e a tecnologia XST.
- Michelin 2CT: Essa tecnologia, trabalham em parceria com dois tipos de borracha, aplicando um composto mais resistente na parte central da banda de rodagem e e outra mais macia, para ampliar a aderência nos momentos que a motocicleta exige.
- Michelin XST: O sistema Michelin XST, oferece mais aderência em pisos molhados graças aos patenteados e aos sulcos circulares integrados, que proporcionam maior poder de drenagem.
Especificações da estrutura do pneu:
TL 180/55 ZR17 73W
TL - Pneus que tem que ser usado sem câmaras de ar, conhecido também como Tubeless.
180 - Largura de rodagem do pneu, em milímetros.
55 - Perfil em % (Altura dividida pela Largura).
17 - Diâmetro de 17 polegadas, indica o tamanho da roda.
73 - Índice de carga máxima do pneu = 365 Kgs.
W - Índice de velocidade máxima do pneu = 270 km/h
Aplicação - Traseiro Honda:
- CB 600 F HORNET;
- CBR 600 F;
- CBR 600 FS;
- NR 750;
- VFR 800 FI;
- VFR 800 V4;
- VFR 800 VTECA;
- CBR 900 RR FIREBLADE;
- CB 900 F HORNET;
- VTR1000 F FIRESTORM;
- CB 1100 X ELEVEN;
- CBR 1100 XX SUPER BLACKBIRD;
- CB 1300 F;
- CB 1300 SUPER FOUR;
- CBR 1000 F (MAIS LARGO);
Aplicação - Traseiro Kawasaki:
- NINJA ZX-6 R;
- NINJA ZX-6 RR;
- Z 750;
- NINJA ZX-9R;
- NINJA ZX-11 R;
- ZZ-R 1100;
- ZRX 1200 R;
- ZRX 1200 S;
- ZZ-R 1200 GPZ 1100 (MAIS LARGO);
- ZXR 750 R STINGER;
Aplicação - Traseiro Suzuki:
- GSR 600;
- GSX-R 600;
- GSX-R 750;
- SV 1000 N;
- SV 1000 S;
- GSX-R 1100;
- GSF 1200 BANDIT;
- BANDIT 1250;
- BANDIT 1250 S;
- RF 900 (MAIS LARGO);
- GSX 1200 INAZUMA (MAIS LARGO);
Aplicação - Traseiro Yamaha:
- FAZER 600;
- YZF R6;
- YZF 750 R GENESIS;
- FZS 1000 FAZER;
- YZF 1000 R THUNDERACE;
- FJR 1300;
- XJR 1300;
- XJR 1200 (MAIS LARGO);
- GTS 1000 (MAIS LARGO);
- FZR 1000 GENESIS (MAIS LARGO);
DICAS DE INSTALAÇÃO:
Passo 1: Leve sua moto em uma concessionária ou em algum borracheiro profissional de sua confiança, sempre garantindo uma ótima instalação.
Passo 2: Verifique em que estado sua moto se encontra, verificando os esticadores da corrente, se tiver freio a disco traseiro, verifique todas as peças que irão ser removidas. Esse procedimento vai lhe garantir segurança e economia.
Passo 3: Sempre exija ferramentas adequadas para a remoção e a instalação do pneu, isso vai lhe ajudar a não danificar a estrutura do pneu.
Passo 4: Após a instalação concluída, verifique novamente todos os componentes da roda traseira.
Fazendo todo esse procedimento, seu pneu terá uma durabilidade maior.