- Pneu modelo RW 33, feito especialmente para ter uma boa aderência em curvas.
- Este modelo é usado por quase todos os pilotos profissionais, trazendo ótimos resultados.
- Ótimo para terrenos macios, resultando em segurança e maior desempenho.
- Usado em provas como Enduro Independência, uma prova que tem muito barro e pedra, mesmo com obstáculos pesados, foi um pneu recomendado.
- Pneu de alta performance em competições Off Road.
Especificações da estrutura do pneu: TT 80/100-21 51 M
TT - Tube Type (pneus que devem ser usados COM câmaras de ar).
80 - Largura de rodagem do pneu, em milímetros.
100 - Perfil em % (Altura dividida pela Largura).
21 - Diâmetro de 21 polegadas, indica o tamanho da roda.
51 - Índice de carga máxima do pneu = 195 Kgs.
M - Índice de velocidade máxima do pneu = 130 km/h.
Aplicação:
- Honda Dianteiro CRF 230 F;
- Honda Dianteiro CRF 450 R;
- Kawasaki Dianteiro KLX 300;
- KTM Dianteiro EXC 125;
- KTM Dianteiro SX 125;
- KTM Dianteiro EXC 200;
- KTM Dianteiro EXC 250;
- KTM Dianteiro SX-F 250;
- KTM Dianteiro EXC 300;
- KTM Dianteiro EXC 380;
- KTM Dianteiro EXC 400 LC4;
- KTM Dianteiro SX-F 450;
- Suzuki Dianteiro RM 250;
- Suzuki Dianteiro RMX 250;
- Suzuki Dianteiro DR 350;
- Suzuki Dianteiro DR-Z 400;
- Suzuki Dianteiro DR 600;
- Yamaha Dianteiro YZ 125;
- Yamaha Dianteiro TT-R 230;
- Yamaha Dianteiro YZ 230;
- Yamaha Dianteiro YZ 250 F;
- Yamaha Dianteiro YZ 450 F;
- Yamaha Dianteiro WR 450 F;
DICAS DE INSTALAÇÃO:
Passo 1: Leve sua moto em uma concessionária ou em algum borracheiro profissional de sua confiança, sempre garantindo uma ótima instalação.
Passo 2: Verifique em que estado sua moto se encontra, verificando os esticadores da corrente, se tiver freio a disco traseiro, verifique todas as peças que irão ser removidas. Esse procedimento vai lhe garantir segurança e economia.
Passo 3: Sempre exija ferramentas adequadas para a remoção e a instalação do pneu, isso vai lhe ajudar a não danificar a estrutura do pneu.
Passo 4: Após a instalação concluída, verifique novamente todos os componentes da roda traseira.
Fazendo todo esse procedimento, seu pneu terá uma durabilidade maior.